Depois de infinitas estocadas de um covarde, o Touro finalmente verga-se à morte heróica, e um bando de sádicos, bêbados e necrófilos aplaudem e espumam a babugem da estupidez.
E ainda há governos que apoiam isto.
E a igreja católica que, se diz seguidora de Cristo, é cúmplice disto.
E isto é o que de mais baixo existe na escala da crueldade cometida por gente que tem a pretensão de ser “humana” e se diz católica.
***
AQUI FICA O DESAFIO DO ARSÉNIO PIRES: QUE APAREÇA UM SÓ TAURICIDA A DEFENDFER RACIONALMENTE O QUE SE VÊ NESTE VÍDEO.
Que grandes SÁDICOS!!! Não tive coragem de ver, até ao fim, tamanho HORROR ! Esses COBARDES não têm vergonha de massacrar um touro moribundo? É isto CULTURA? É isto TRADIÇÃO a conservar? O que é isto? Não será uma psicopatia em última grau a exigir internamento compulsivo???
TODOS os tauricidas e assistentes aficionados mereciam, se não fôssemos civilizados, a pena de morte! Haverá alguém verdadeiramente humano que possa assistir e aplaudir um MASSACRE destes? Não sou adepto da pena de morte mas TODA ESSA gentalha não merece ter existido! Não merece o dom da VIDA! São a vergonha da Humanidade!
Isabel, que apareça um só desses tauricidas cobardolas que espreitam o seu blogue e que defenda um HORROR destes! Que apareça para que lhe possamos perguntar se tem ao menos um pingo de vergonha na cara? Que APAREÇA!
Em defesa da Língua Portuguesa, a autora deste Blogue não adopta o Acordo Ortográfico de 1990, nem publica textos acordizados, devido a este ser ilegal e inconstitucional, linguisticamente inconsistente, estruturalmente incongruente, para além de, comprovadamente, ser causa de uma crescente e perniciosa iliteracia em publicações oficiais e privadas, nas escolas, nos órgãos de comunicação social, na população em geral, e por estar a criar uma geração de analfabetos escolarizados e funcionais. Caso os textos a publicar estejam escritos em Português híbrido, «O Lugar da Língua Portuguesa» acciona a correcção automática.
Comentários
Este Blogue aceita comentários de todas as pessoas, e os comentários serão publicados desde que seja claro que a pessoa que comentou interpretou correctamente o conteúdo da publicação.
1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.
Serão eliminados os comentários que contenham linguagem ordinária e insultos, ou de conteúdo racista e xenófobo. Em resumo: comente com educação, atendendo ao conteúdo da publicação, para que o seu comentário seja mantido.