De Manuel Santos a 29 de Março de 2013 às 17:07
Não seja fundamentalista e aceite que haja quem possa pensar de forma diferente da sua.
A sua postura fundamentalista coloca-a a um nível igual ou até inferior ao daqueles que está a criticar.
Lembre-se que, também os muçulmanos criticam a nossa forma de olhar o mundo, os nosso hábitos, os nossos costumes.
Lembre-se que, os ideais que aparenta defender e seguir, podem ser considerados de esquerda e, em certas nações, intolerados e como tal, perseguidos.
Já se imaginou na posição da pessoa perseguida pela sua forma de pensar, pelos gostos que tem ou pelos ideais que abraça?
Pense nisso, como jornalista e defensora da liberdade que é antes de escrever comentários como este que escreve.
De Isabel A. Ferreira a 29 de Março de 2013 às 18:08
O que vocês NUNCA ENTENDERÃO, porque a vossa mente está FORMATADA PARA SER PRIMITIVA, é que isto não tem nada a ver com MANEIRAS DE PENSAR, ou com LIBERDADES, ou com HÁBITOS, ou com COSTUMES, ou com IDEAIS.

Isto tem a ver com EVOLUÇÃO, ÉTICA, PRESERVAÇÃO DA NATUREZA, HUMANIDADE, MORAL.

Tem a ver com DAR VOZ A QUEM NÃO TEM VOZ PARA DEFENDER DE CARRASCOS PRIMITIVOS E SANGUINÁRIOS os desventurados Touros, que são sacrificados para que uns maricas mostrem ao mundo que são MUITO MACHOS! Isto só de doidos!

O que defendo são VALORES UNIVERSAIS que não têm nada a ver com esquerdas ou direitas (que é tudo a mesma coisa, é tudo farinha do mesmo saco.)

Aqui quem são perseguidos por energúmenos são os TOUROS. Não serei eu, nem quem pensa como eu, nem sequer os tauricidas, porque o que está em causa aqui são ATITUDES, e não PESSOAS. Mas vocês lá são capazes de perceber isso!

Não interessa o que EU PENSO. O que interessa é que TORTURAR TOUROS, pelos motivos que estão descritos neste texto escrito por um australopiteco, não faz parte de nada que SEJA HUMANO. NADA.

E olhe, se ser fundamentalista (coisa que vocês não sabem absolutamente o que é) é DEFENDER OS QUE NÃO TÊM VOZ, então sou fundamentalista e tudo o mais que me queiram chamar. Estou-me nas tintas para a vossa adjectivação.

A mim, o que me interessa é DEFENDER OS TOUROS DOS AMARICADOS, porque um HOMEM que é HOMEM INTEIRO, não precisa sacrificar animais para MOSTRAR a sua VIRILIDADE.

Pense mas é você antes de vir para aqui dizer idiotices como as que disse.

É por causa de gente assim, que metade do mundo ainda não evoluiu.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.