Comentários:
De Arsénio Pires a 20 de Março de 2013 às 11:47
Isabel, que belo e oportuno post você nos ofereceu.
Só espero é que os tauricidas e aficionados, que se dizem católicos, as confrarias e párocos que são católicos, os organizadores destas festas macabras (crentes ou não crentes em Deus) onde se sacrificam animais inocentes e indefesos, parem e reflictam nestas palavras do Papa Francisco, ditas ontem na Cerimónia do Inicio do seu Pontificado. Elas aqui vão:

“A vocação de cuidar não diz só res-peito a nós, os cristãos, mas tem uma dimensão que é, antes de tudo, pura-mente humana, diz respeito a todos. É cuidar de toda a criação, da beleza da criação, como nos diz o livro do Génesis e nos mostra S. Francisco de Assis: ter respeito por todas as criaturas de Deus e pelo meio ambiente em que vivemos.” (Papa Francisco, 19.03.13)
De Isabel A. Ferreira a 20 de Março de 2013 às 13:54
Arsénio, esperemos que essa gente tenha CÉREBRO poara poder PENSAR nas palavras do Papa Francisco.

Se depois deste apelo do novo Papa essa gente, que se diz católica, não MUDAR DE ATITUDE é porque é mesmo empancada das ideias.

Reparei que os comentadores (padres) não deram atenção quase nenhuma a estas palavras do Papa. Não convém. Mas estaremos cá nos para as GRITAR aos ouvidos deles.

Comentar post