Muito mau gosto e piores instintos…
Dizem que o coelho que este “estudante” do ensino SUPERIOR está a segurar, num pau, foi ENFORCADO.
Isto a ser verdade (é que me custa a acreditar - estava morto e depois foi enforcado a fingir), não só estes pseudo-estudantes perderam toda a razão, como BAIXARAM de nível.
Em vez de “estudantes do ensino superior”, passaram a estudantes do ENSINO INFERIOR, que é o que mais se vê por aí, neste momento de caos que o País atravessa.
Mas a culpa é precisamente dos governantes portugueses que NÃO DÃO O BOM EXEMPLO: mantém leis retrógradas e que só ajudam a espalhar entre uma juventude (já sem valores e sem rumo) a CRUELDADE CONTRA ANIMAIS INDEFESOS.
Enquanto as mentalidades RETRÓGRADAS, PRIMITIVAS e SANGUINÁRIAS DA MAIORIA dos DEPUTADOS da Assembleia da República (que são grandes apreciadores da TORTURA) não EVOLUÍREM teremos cenas destas, e cada vez mais cruéis, para mostrar ao mundo que somos um país terceiro-mundista, que faz protestos com coelhos enforcados, porque não EXISTE NENHUMA LEI QUE PROÍBA TAL SELVAJARIA, ou se existe, não há AUTORIDADE para a fazer cumprir.
Porque os piores exemplos vêm dos que NÃO QUEREM MUDAR AS LEIS (por conveniência), e torná-las mais condizentes com MENTES ILUMINADAS.
É o OBSCURANTISMO que ainda reina em Portugal.
Isabel A. Ferreira
Fontes:
http://www.dnoticias.pt/actualidade/pais/372385-primeiro-ministro-recebido-na-faculdade-de-direito-com-um-coelho-enforcado
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3078519#
De sw a 28 de Fevereiro de 2013 às 16:58
com batatinhas, que espectáculo...
Além de covarde "sw" (não tem nome nem cara), é PARVO.
O que fazer?
O país está cheio deles, em cada esquina, no governo, nas universidades...
Terceiro mundo... cheio de "sWs"
De Alexandre Herculano a 2 de Maio de 2014 às 17:17
Oh minha otária, não vês que o coelho estava congelado? O coelho está firmo e irto, é claro que isso é um coelho de algum caçador que estava na arca frigorifica. Continua assim e tu é que devias ir para a forca com o Passos!
E inferior é este blog de merda!
Este comentário é muito interessante.
E vai fazer ricochete.
Porque otário aqui é quem não percebeu que morto ou vivo, congelado (HIRTO) ou de peluche o Coelho é um animal muito mais digno do que os que quiseram fazer graça com essa imagem pobre e ridícula.
Não interessa se o Coelho era de um caçador primitivo e sanguinário, ou se estava na arca, ou no mato.
O que interessa é que a brincadeira foi de muito mau gosto e exemplarmente estúpida.
Pois assim continuarei, porque da forca não tenho eu medo, pois para a forca vai apenas quem comete delitos e é parvo, como o autor deste comentário, que não merece o nome que tem.
Alexandre Herculano era um HOMEM.
E quanto ao meu Blog… se incomoda… cumpre a função para o qual foi criado.
E o que pensa um baixinho… não me atinge.
De Vânia a 1 de Março de 2013 às 10:08
Todos temos o direito (e que direito!) à indignação. Agora, o que estas criancinhas fizeram é do mais baixo nível que pode haver! E pensar que gentalha destas está a tirar um curso superior... isso sim deixa-me assustada. A luta por um mundo melhor não se faz atirando pedras nem exibindo um ato de crueldade indefensável. É a grave crise de valores que impera no nosso país, mentes que teimam em não evoluir,que teimam em ficar na era primitiva .
Vânia, este é o exemplo que vem dos governantes.
As crianças e os jovens têm a tendência instintiva de IMITAR os adultos.
Pois se os adultos se comportam como ANORMAIS, como hão-de se comportar os jovens?
De Vânia a 1 de Março de 2013 às 14:53
Concordo consigo naquilo que diz respeito às criancinhas, Isabel. Agora, jovens adultos? Já tiveram mais do que tempo para se instruírem e pensarem nas suas atitudes. Isto que vemos na foto, assim como garraiadas e afins são acções e atitudes ridículas, desprovidas de qualquer racionalidade.
Realmente tem razão, Vânia.
Quem aparece na foto já não é propriamente uma criança, mas a atitude, a mentalidade é a de uma criança que ainda não cresceu.
É triste, mas há muitos jovens que não cresceram, e muitos adultos, que ainda não saíram do ventre das mães.
Comentar post