De Vânia a 27 de Fevereiro de 2013 às 12:30
Ora nem mais, Isabel. E está tudo dito! Se esta gente ainda não percebeu aquilo que disse, problema deles. Se a Isabel cobrasse dinheiro pelas obras de caridade espiritual que tem praticado, estava rica!
Pois é, Vânia.
Ainda um destes dias me perguntavam como é que eu aguentava o que esta gente me diz.
Já estou habituada.
Quanto à minha pachora em responder, fazendo obra de caridade espiritual, faço-o pelos Touros e pelos Cavalos. Prometi-lhes que falaria por eles e os defenderia até os deixarem em paz (o que está para breve).
De Jay Nandi a 27 de Fevereiro de 2013 às 15:57
Infelizmente há pessoas que não aprendem com as lições da mãe natureza. Pelos vistos ao Nuno Carvalho não bastou ter ficado paraplégico. Agora anda entretido a organizar touradas onde, muito provavelmente, outros forcados serão feridos, correndo o risco de ficar também paraplégicos ou mesmo morrer.
De Jay Nandi a 27 de Fevereiro de 2013 às 15:58
A associação do forcado Nuno Carvalho não é uma associação de solidariedade coisa nenhuma. O objectivo dessa associação é apenas organizar mais touradas e ajudar o negócio das touradas. O forcado paraplégico transformou-se em mais um empresário tauromáquico que quer ganhar dinheiro com a tragédia de animais e humanos.
Comentar post