Comentários:
De sou eu a 26 de Fevereiro de 2013 às 18:44
E já agora a foto que ilustra este post não será a mais correta pois nenhum forcado pegou esse toiro sabe porquê não sabe ?

De Isabel A. Ferreira a 26 de Fevereiro de 2013 às 18:54
A mim não me interessa se forcados covardes pegaram ESTE Touro ou não.

O que me interessa é que forcados covardes pegam os Touros já moribundos e querem, porque querem que lhes chamem "valentes". Mas nem aqui, nem no Planeta Marte. Que são uns grandes covardes, são. Arre! não leu o que escrevi?

E não venha misturar águas. Não respondo nem mais a uma linha sequer do que ficou para trás. E apaguei os MEUS comentários e os seus comentários, porque não estou para aturar as melenguices de gente que quer, porque quer, que eu diga algo que não É. PONTO FINAL. PONTO FINAL. Sabe o que isto significa?

De Arsénio Pires a 27 de Fevereiro de 2013 às 23:50
Isabel, gabo-lhe a paciência para aturar estes mentecaptos. Eles nem com desenhos lá vão!

Dar resposta aos insultos e idiotices dos tauricidas e aficionados é perder tempo. Os africanos têm uma expressão para definir esta espécie:
- Cabeça de galinha!
Eles têm mesmo cabeça de galinha, sendo que a galinha não é tão desprovida de sentimento quanto eles.

Que venham AQUI discutir connosco e justificar a sua TOURADICE! Que lancem o primeiro argumento.

É nesta ARENA que devemos "farpeá-los". Mas, para usar uma expressão deles, já sabemos que "se encostam às tábuas". E ficam-se pelo insulto!
De Isabel A. Ferreira a 28 de Fevereiro de 2013 às 09:04
Sabe, Arsénio, além de ir fazendo exercícios de escrita criativa, tenho sempre uma pequenina esperança de que entre alguma coisa naquelas cabeças, por uma frinchinha, que eles tenham feito ao darem com elas numa parede, desesperados que estão com o fim das touradas.

Comentar post