Comentários:
De Tarcísio Pacheco a 14 de Agosto de 2013 às 17:05
Cara Isabel

Este comentário diz apenas respeito à tourada à corda tradicional da ilha Terceira e a nada mais.
Nesse contexto, cara Isabel, você exibe muitissima ignorância e fá-lo de uma forma presumida, arrogante e até grosseira. Vive em Lisboa? Pensa que por viver em Lisboa é melhor do que nós, terceirenses? Mais inteligente, mais culta? Pois fique a saber que há aqui gente muito inteligente e culta e o menos que falta são ignorantes patéticos em Lisboa. Os lisboetas mais inteligentes são aqueles que perceberam que nos Açores em geral, com ou sem touradas, há muito mais qualidade de vida. Pelo menos do que eu entendo como tal. Passe bem.

Tarcísio Silva, terceirense
De Isabel A. Ferreira a 14 de Agosto de 2013 às 18:08
Tarcísio Silva, terceirense (ser terceirense não honra ninguém, pelo contrário):

A tourada à corda na Ilha Terceira é um COSTUME BÁRBARO que não tem nada de tradicional. Não é cultura. É apenas o divertimento de broncos.

Se se integra nesses broncos, o problema é seu.

Se não se integra e é um desses “cultos” que vêem passar a ignorância e a estupidez e nada fazem, desculpe mas é tão “culto” quanto um bronco.
A presunção, a arrogância e a grosseria só as vê quem não tem capacidade intelectual para discernir que a tourada é um acto de gente grosseira. E não sou só eu que o digo.

Não vivo em Lisboa.

Os Açores poderiam ser um paraíso e são apenas umas ilhas lindas, mas onde há muita ignorância e ainda se vive na Idade Média.

E só enfia a carapuça quem é ignorante.

Quanto à qualidade de vida… deixa muito a desejar.
Que o mundo saiba, a TORTURA não faz parte da qualidade de vida de nenhum ser vivo.

Comentar post