Comentários:
De Anónimo a 2 de Agosto de 2021 às 16:38
Tanta palavra tanta interpretação. Enfim, vivam a vossa vida e deixem de falar dos outros. O Nuno fez o que gostava. A vida é dele, seham felizes.
De Isabel A. Ferreira a 6 de Agosto de 2021 às 16:27
Não, não viveremos a nossa vida, sem falar do animal homem-predador, porque faz parte da nossa vida LUTAR por aqueles que não têm voz, ou seja, pelos Touros e Cavalos, que são torturados para que psicopatas e sádicos satisfaçam os seus instintos sanguinários.

O Nuno fez o que gostava de fazer? Então teve o que mereceu, porque o que fez, fê-lo por GOSTO, e não obrigado, como os Touros, que são obrigados a ir para as arenas, para que os nunos do mundo se divirtam COBARDEMENTE com o sofrimento atroz deles.

A vida é dele, sim. E ele pode fazer da vida dele o que quiser (pode até atirar-se de um precipício) pode fazer da vida dele o que quiser EXCEPTO BRINCAR com a VIDA de seres sencientes como os TOUROS, que são tão animais quanto ele. E da vida dos OUTROS ele não tem o direito de dispor, daí que todas as palavras e interpretações que possamos e DEVEMOS FAZER são em DEFESA dos Touros.

E só seremos felizes quando todos os Touros puderem ser felizes também, longe dos COBARDES que os torturam por DIVERTIMENTO.

Comentar post