De Goncalo Soares a 20 de Fevereiro de 2013 às 01:35
Exma. Srª Isabel A. Ferreira,

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar os parabéns pelo empenho na sua causa que não é de todo a minha!

Não me costumo pronunciar sobre aquilo que considero ser as crenças de cada um, mas neste caso senti-me fortemente ofendido pela sua falta de respeito e de sensibilidade, usando o caso do Nuno para exortar toda a sua raiva para com a festa brava!

A festa brava faz parte da Nossa Cultura, digo nossa, pois creio que a Srª seja tão portuguesa como Eu, existem manifestações culturais que nos agradam ou nos desagradam, isso não faz de nós Senhores e Senhoras da razão! Para si pode ser bárbaro, para mim não o é! Mas creio que a Srª deve ser Vegan, pois tudo é cruel! Para mim existem outras crueldaldes prioritárias da minha atenção!

Mas quanto ao que me indignou, a solidariedade demonstrada ao Nuno foi isso mesmo, Solidariedade para o ajudar nas adversidades que se avizinham até ao fim da vida, realizada no seu meio rodeado pelos seus.

Exma. Srª Isabel A. Ferreira, quando as pessoas amam aquilo que fazem, aquilo em que acreditam e têm consciência dos perigos inerentes, apesar do que possa acontecer fariam tudo de novo outra vez, pois o fazem com Amor, Paixão e Dedicação! No caso da Festa Brava é muito mais que isso, é Familia!

Se luta pela sua causa com Amor, Paixão e Dedicação e todos os que a rodeiam os pode sentir como Familia eles que sejam solidários consigo e vão para a Moita ou para Alcochete defender a vossa causa, isso sim seria uma prova de Coragem e não de Covardia, pois só em Lisboa é que é lugar de destaque com Gaiola e cães de guarda!

E peço-lhe por favor que não ouse outra vez usar um desaire e a solidariedade como estandarte da sua causa, isso sim é Cruel!

Os meus cumprimentos,

GS
De Isabel A. Ferreira a 20 de Fevereiro de 2013 às 09:31
RESPONDO A ESTE SEU COMENTÁRIO APENAS COM ISTO:

CRUEL É O QUE FAZEM AOS DESVENTURADOS TOUROS, PARA ANGARIAR DINHEIRO PARA QUEM TORNARIA A TORTURAR SERES VIVOS.

O QUE ACONTECEU NO campo pequeno, NÃO FOI SOLIDARIEDADE.

NINGUÉM NO MUNDO CIVILIZADO FAZ SOLIDARIEDADE COM TORTURA.

ESTE SEU COMENTÁRIO É UMA PRECIOSIDADE DE IGNORÂNCIA.

FICO-ME COM ESTA: "FESTA BRAVA É FAMÍLIA". SÓ SE FOR DA SUA FAMÍLIA.

OLHE O QUE É A FESTA BRAVA:

http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/38589.html
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.