Comentários:
De Carlos Ricardo a 1 de Fevereiro de 2013 às 02:37
Tudo o que tenho a dizer e espero, é que este apelo à sensatez não caia em saco roto.
De Isabel A. Ferreira a 1 de Fevereiro de 2013 às 09:23
Também espero, Carlos Ricardo.

São nestes momentos que ficamos a conhecer os VERDADEIROS HOMENS.

Errar, todos erramos, pelo menos uma vez na vida. Insistir no erro tem um nome.

Vamos ver se o Nuno se deixa arrastar na lama e cai na armadilha dos energúmenos, ou se toma uma atitude de HOMEM e passa para o lado dos verdadeiros HERÓIS, ou seja, daqueles que são capazes de grandes gestos, em prol da evolução da Humanidade.

Se o meu apelo à sensatez cair em saco roto, Ricardo, o Nuno terá perdido a oportunidade de deixar de ser covarde, pois será como covarde que ficará na História.
De Jay Nandi a 1 de Fevereiro de 2013 às 12:49
E a câmara da Moita onde é que fica nisto tudo?
A câmara deu medalhas de mérito e dá milhares de euros em subsídios aos grupos de forcados da Moita, incentivando a que jovens saudáveis arrisquem a saúde e a vida em ataques a bovinos feridos, por isso é corresponsável moral e financeiramente pelo que aconteceu ao Nuno Carvalho. A indústria tauromáquica e a câmara da Moita devem ser responsabilizadas e condenadas e indemnizar o Nuno Carvalho. E não é com tampinhas de plástico ou com mais tortura de bovinos, é com dinheiro do bolso deles.
De Isabel A. Ferreira a 1 de Fevereiro de 2013 às 14:01
Muito bem, Jay.
Plenamente de acordo.

Esqueci-me desse pormenor importantíssimo.
A Câmara Municipal da Moita e os ganadeiros gananciosos, enfim a indústria tauromáquica são os principais CULPADOS da SITUAÇÃO do Nuno.

Esta iniciativa do dia 17 de Fevereiro é um autêntico INSULTO ao Nuno Carvalho.
De Jay Nandi a 1 de Fevereiro de 2013 às 13:04
O que aconteceu ao Nuno foi muito recente e a indústria tauromáquica, fruto do mediatismo do caso, por enquanto vai fazer de conta que se rala com o Nuno e o apoia. Mas com o tempo vem o esquecimento e o Nuno vai ficar sozinho e ter de enfrentar o elevado preço por ter entrado num jogo cruel, estúpido e inútil. Esperemos que o Nuno seja um novo Álvaro Munera e que contribua para que não aconteçam mais desgraças destas com outros jovens.
De Isabel A. Ferreira a 1 de Fevereiro de 2013 às 14:22
A resposta a este comentário encontra-se no seguinte link:

http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/225621.html

Comentar post