Comentários:
De Luis Maia a 25 de Janeiro de 2013 às 19:24
Sou um troglodita da idade da pedra, um covarde, um assassino, um ignóbil um ser sem escrupulos, mas sou um feliz caçador e sinto uma enorme paixão pelo campo sou feliz e .... você é feliz se sim então continue a chamar nomes aos caçadores que eu não me importo desde que lhe traga felicidade. Ha e ja agora eu compreendo a seu estado de espirito estamos em fase de lua cheia é normal lol.
De Isabel A. Ferreira a 28 de Janeiro de 2013 às 09:47
Luís Maia, é você que o diz: «sou um troglodita da idade da pedra, um covarde, um assassino, um ignóbil um ser sem escrupulos, mas sou um feliz caçador e sinto uma enorme paixão pelo campo sou feliz…»

Ou seja, é uma criatura que NÃO EVOLUIU.

Adiante.

Eu não “chamo nomes” aos caçadores, apenas limito-me a dizer o que eles são. Já desde o século XVII que outros, mais iluminados do que eu, o disseram. Portanto, qual a novidade?

Pois, estou a ver... Compreende o meu estado de espírito?

Ora vejamos: eu não sou nem a sua mulher, nem a sua mãe, nem as suas filhas, nem as suas avós, nem as suas amantes… CERTO?

NUNCA meça o estado de espírito de uma mulher que não conhece, pelo estado de espírito das mulheres da sua vida. Entendeu? É um ERRO CRASSO.

Comentar post