Não tenho medo que o mundo acabe em 2012. O que eu temo é que o mundo continue sem que nada mude...
Circula por aí uma quantidade de informações de holocausto, fim-do-mundo, dias de escuridão, previstas pelos Maias, e por profetas antigos e menos antigos, e que ocorrerão no próximo dia 21 de Dezembro de 2012. Já na próxima Sexta-feira.
Não devemos, contudo, interpretar estas "profecias" à letra. Haverá, sim, o fim de um mundo que já ninguém quer: um mundo dominado pelos corruptos, por gente cruel, primitiva e que já não tem lugar no novo tempo que aí vem.
Esta “profecia” Maia deve ser encarada como o fim de um ciclo de vida na Terra e não como o fim do mundo. Deve ser encarada como o início de uma evolução de consciência.
«A comunidade Maia rejeita categoricamente a desinformação que pessoas e instituições inconscientes estão a gerar, afirmando que o dia 21 de Dezembro de 2012 será o dia do tempo final, o da destruição total.
Nenhum códice, nenhuma contagem de tempo ou tradição Maia refere um tempo de morte.
2012 foi o tempo do nascer de uma Nova Humanidade, o tempo de regressar à fraternidade, de todos sermos irmãos como os dedos da mão. Foi o tempo do despontar da claridade (Avós do povo Maia)».
O que acontecerá no dia 21 de Dezembro de 2012 será apenas um fenómeno de energias positivas que “expulsarão” as energias negativas, e o mundo conhecerá uma transformação, não um final.
Não é o final dos tempos, mas um novo começo. O início de uma nova era, com base nos verdadeiros valores humanos. Uma nova ordem mundial implantar-se-á. Será o despertar de uma nova consciência, que foi “engendrada” lentamente durante o ano de 2012.
Estamos muito perto de uma grande alteração na ordem mundial.
Actualmente reina o Caos.
A seguir ao caos reinará a Ordem.
Não haverá fim, mas sim mudança.
E é essa nova Ordem, pacífica e inteligente, essa mudança que o mundo viverá já a partir de 2013.
Há quem preveja uma batalha final (a nível cósmico) entre o BEM e o MAL.
Quem sobreviver viverá uma nova era. A era de ouro, onde reinarão a Paz e o Amor.
Contudo, poucas serão as pessoas que sobreviverão.
Isto não acontecerá, não nesta dimensão, mas a outro nível.
Significa apenas que no Novo Mundo, que aí vem, não haverá lugar para os homens predadores. Tão simples quanto isto.
Eles sentir-se-ão tão mal que, ou mudam de atitude, ou atirar-se-ão a um abismo.
2013 será o ano em que o mundo e todas as suas criaturas conhecerão verdadeiramente a tão desejada mudança.
2013 será o primeiro ano de uma Nova Era.
Como todos já se aperceberam, 2012 foi o ano de todas as mudanças. De evoluções, de revoluções, de insurreições, de insatisfações, de agitações, um pouco por todo o mundo.
As pessoas do Bem estão fartas das injustiças, da mediocridade, da estupidez, da ignorância que grassam por aí.
Nesta Nova Era, as trevas darão lugar a uma Luz que “cegará” aqueles que recusarem a grande mudança que aí vem.
Os que não acreditarem nas palavras que aqui foram escritas, façam uma retrospectiva do que foi o ano de 2012 e encontrarão o fundamento da grande mudança que se aproxima.
***
A SER VERDADE, EIS UM CONTRIBUTO MUITO NEGATIVO DA IGREJA CATÓLICA
E como em tudo o resto, a igreja católica, até nesta hora de mudança, dá o seu contributo negativo.
Ora leiam esta notícia:
«Igreja Católica oferece o perdão dos pecados antes do fim do mundo…
A propósito do polémico e suposto dia em que ocorrerá o fim do mundo, 21 de Dezembro de 2012, muita gente está a preparar-se para o acontecimento. Entre eles, uma igreja católica está a oferecer o perdão dos pecados.
Segundo a “Acontecer Cristiano”, a Igreja Católica de Assis, na Umbria, Itália, organizou uma campanha de “perdão dos pecados” pela pequena quantia de 16 dólares.
“De acordo com as previsões, o mundo está a chegar ao fim. Mas não tema, o perdão dos pecados tem a chancela da Igreja Católica de Assis (...)”. “(...) Neste período cinzento e deprimente que atravessa a Humanidade, oferecemos a todos um presente maravilhoso, uma oferta incrível de 50% nas indulgências.”
Os membros da igreja católica oferecem-se para apagar os pecados dos interessados que adquirirem a oferta.
“As absolvições são o primeiro passo no caminho para Deus. O comprador já começará a praticar o bem, pois o valor do produto será doado a instituições de caridade”, diz o anúncio.
De acordo com uma publicação, o anúncio ainda explica que, para obter o perdão, as pessoas devem ser mais gentis demonstrando preocupação com as dificuldades alheias. A oferta seria uma forma de tomar esta atitude - pois o valor arrecadado será doado a instituições de caridade».
Fontes:
http://www.verdadegospel.com/igreja-catolica-cobra-por-perdao-dos-pecados-antes-do-fim-do-mundo/
***
Ora está-se mesmo a ver: o MUNDO ACABA, mas o dinheiro arrecadado por essa igreja vai para instituições de caridade. Sim…