Eles dizem: «Tal como prometemos, o nosso I evento pedagógico está à porta...não percas esta oportunidade!»
Que evento PEDAGÓGICO é este?
É o de falar de Touros, que não existem na Natureza?
É o de falar de Touros que são “fabricados” por homens predadores, e os quais sofrem horrores desde que nascem até morrerem miseravelmente e sem a mínima dignidade, numa arena qualquer ou num matadouro?
É falar de Touros que são sacrificados à IGNORÂNCIA, À GANÂNCIA e ao SADISMO de psicopatas?
É falar de Touros que são animais SENCIENTES e MANSOS, HERBÍVOROS PACATOS, que não pediram para ser torturados covardemente pelos tais psicopatas?
E o que tem a Universidade Lusófona de HUMANIDADES e Tecnologias a ver com este evento ANTI-PEDAGÓGICO?
Esta universidade quererá ficar ainda mais desprestigiada do que já está?
Os seus responsáveis não têm sequer a noção do que a palavra HUMANIDADES (que carregam no título do estabelecimento que devia ser de ENSINO, e é de DESENSINO) significa?
A cada dia que passa Portugal enterra-se mais e mais nas covas escuras que a loucura da tauromaquia vai escavando por aí, em actos desesperados, pois sabem que o fim está próximo, pois ninguém mais (a não ser os atrasados) está interessado na TORTURA de seres vivos.
E o que mais nos surpreende, não é o desatino dos promotores destes eventos, que esses, já nós lhes conhecemos as mentes débeis.
O que mais nos surpreende é a insanidade de gente que tinha a obrigação de dignificar o País, e verga-se à ESTUPIDEZ e à ALUCINAÇÃO MEDIEVAL dos que ainda não evoluíram.
Fonte: