Comentários:
De joao a 21 de Novembro de 2012 às 21:33
epa tou tão arreliado, eu abocado tambem cheguei a minha rua e deparei me com o cao da minha vizinha sem roupinha, com este frio e humidade e indecente, acho que vou fezer queixa. o que acha?
De Isabel A. Ferreira a 22 de Novembro de 2012 às 09:22
ACHO QUE DEVE PROCURAR COM URGÊNCIA UM PASIQUIATRA PARA SE TRATAR.

SABE, É QUE VOCÊ SOFRE, COM TODA A CERTEZA, DE UMA QUALQUER PERTURBAÇÃO MENTAL.

DEVE TRATAR-SE.
De Vítor Pires a 23 de Novembro de 2012 às 12:50
Bom dia senhora Isabel Ferreira, jornalistas procuram apurar a veracidade das suas fontes antes de cairem no erro de publicar algo falso e difamador. A senhora alguma vez já foi á grande feira do cavalo que é a Golegã? Que movimenta portugueses e estrangeiros áquela vila a fim de se mostrar e ver a beleza do nosso cavalo lusitano? Senhora Isabel, não me leve a mal porque não venho aqui gozar com o seu "trabalho", mas animais a "deitarem sangue", um cavalo que se "arrasta"? A senhora que escreveu esse texto esteve noutra feira que não a Golegã e mais, se há gente que gosta destes animais são quem os tem e os alimenta, cuida e dá abrigo, não quem vem sabe-se lá de onde e por não saber manda umas "bujardas". Mas enfim, haja liberdade de expressão e alémd e achar o texto uma péssima peça de literatura, o titulo é completamente ofensivo para os habitantes da Golegã e aficionados da feira desta vila.

Obrigado pelo tempo que dispensou em ler este meu textinho e procure também não responder a quem lê os seus em CAPS LOCK e mandar procurar um "PASIQUIATRA", escreve-se psiquiatra.

Vítor Ginja Pires, aficionado.
De Isabel A. Ferreira a 23 de Novembro de 2012 às 17:59
Boa tarde, senhor Vítor Pires.

Agradeço este seu comentário, porque me dá a oportunidade de REAFIRMAR tudo o que a Paula Sommer, que é uma pessoa IDÓNEA, escreveu.

O que ela viu, muita gente vê, inclusive EU.
Portanto não fale daquilo que não sabe.
E à feira da Golegã vai-se a primeira vez para ver como é, e nunca mais lá põe os pés quem VERDADEIRAMENTE AMA CAVALOS. Que é o meu caso.

As feiras de animais, sejam elas quais forem, são um autêntico HORROR para os desventurados animais. E a da Golegã não é excepção.

Se o título é ofensivo para a Golegã e aficionados de feiras, onde os animais são expostos como se fossem batatas, o problema é da Golegã e dos aficionados.

MUDEM DE ATITUDE, e eu mudarei o título.

Caso não saiba, escrever em CAPS LOCK serve apenas para realçar o que se quer dizer. Não significa “gritar,” como muita gente PENSA.

Quanto ao “PASIQUIATRA”, sabe o que é um LAPSO? Pois acontece a muito boa gente que tem de escrever depressa e num quadradinho minúsculo.

E já agora, em relação a lapsos o senhor Vítor Pires não fica atrás, pois “CAIREM” escreve-se “caírem”; “ÀQUELA” escreve-se àquela; “alémd” escreve-se além, e “titulo” escreve-se título.

Isto será um lapso da sua parte, ou é aquilo que tentou chamar-me?

Isabel A. Ferreira, amiga dos Cavalos da Golegã.
De Miguel Pereira a 24 de Novembro de 2012 às 13:58
Dª Isabel

Como deixei de receber as notificações das suas respostas e do Sr.Carlos Ricardo não tinha visto as respostas dadas depois do meu ultimo comentário .
Portanto o meu ultimo comentário dado a este post fica sem efeito.

Comentar post