Pobre mãe que gerou tal filho!
QUE COMENTÁRIO PODEREMOS TECER A TAMANHA CRETINICE?
Isto foi dito numa entrevista realizada ao torcionário João Augusto Moura, que compara a tortura de seres vivos a uma pintura, cuja tinta, naturalmente, é o sangue vivo do próprio ser torturado.
«TTS7 – A morte do toiro é por muitos considerado o ponto mais alto de uma lide a pé, mas em Portugal, no nosso país, isso não é permitido. O que pensa acerca deste facto?
JAM - Penso que a estocada é o fim de uma obra de arte, ou seja um pintor pinta um quadro e assina-o, um toureiro depois de uma grande faena fica sem poder rematá-la por completo, dá-nos a sensação de que falta alguma coisa. Mas infelizmente o nosso país está assim e penso que isso vai ser mesmo difícil de mudar».
O que vai ter de mudar é a mentalidade mentecapta desta gente.
Fonte: https://www.facebook.com/notes/sector-7-tertúlia-tauromáquica/entrevista-a-joão-augusto-moura/423732854330723
De Arsénio Pires a 10 de Outubro de 2012 às 20:45
Até estou com vómitos perante tamanha... "não sei quê"! Se não corresse o risco de ser igual a esse tauricida, diria:
- Que tu pereças um dia na arena com a tal "estocada final" para os outros contemplarem a bela obra de arte tu és esvaindo-te em sangue e dor!
Mas não! Só desejo que um dia um touro agonizante te faça pensar e sentir que a vida é um dom que só a quem vive pertence!
Esse dia está próximo! ACREDITA!!!
Só alguém muito doente mental diz tal barbaridade.
E é mesmo para ACREDITAR: o dia está próximo, Arsénio.
De Vânia a 10 de Outubro de 2012 às 21:49
Em relação à sua pergunta.... no comments!!!! É que o que este menino diz, não tem ponta por onde se lhe pegue. A barbaridade e a ignorância são tão grandes,mas tão grandes, que nem com desenhos ele chegava lá!
Isto é a estupidez em estado puro, Vânia.
Comentar post