«Uma pergunta natural: por que os de Tordesilhas e todos os que estão a favor do «Toro de la Vega” não canalizam a violência, por exemplo, contra o senhor, senhor catedrático? É só uma ideia. Que lhe parece?
Seria um mártir muito recordado no mundo tauromáquico.
S. G. S.»
Estou completamente de acordo com esta “pergunta natural”.
Que raça de catedrático será este, que tirou uma fotografia que tem como pano de fundo a imagem crucificada de Jesus Cristo, para dizer uma tal barbaridade?
Quererá significar que se Jesus Cristo foi açoitado e espetado com lanças pelos furibundos romanos (vejam lá o tempo que isto tem...) os “furibundos espanhóis” podem fazer o mesmo aos Touros, canalizando para eles toda a raiva, todo o fel, todo o ódio que lhes corrói as entranhas...?
Este mundo da tauromaquia é absolutamente diabólico!
De Arsénio Pires a 30 de Setembro de 2012 às 16:36
Isabel, este catedrático da UVA, quanto mim é mesmo catedrático da RAMADA... da PIPA... dos CANECOS! Só com uma valente "ramada" é que se pode ser tão desprovido de sentimentos pelo sofrimento alheio! Mas... pelos vistos, a psicopatia andam à solta até mesmo nas cadeiras dos profs. universitários (eu conheci alguns que...).
A Isabel disse tudo: Que seja ele o objecto da canalização da violência dos tauricidas! Talvez até o homenzinho gostasse pois, segundo os livros, o sadismo anda de mãos dadas com o masoquismo!
Agora fez-me rir Arsénio, com o seu trocadilho.
Realmente um catedrático que é da UVA, só pode dizer um disparate destes.
Lamento que jovens estejam nas mãos destes "catedráticos". O que é que aprenderão com alguém assim?
De Alberto Garcia a 30 de Setembro de 2012 às 23:14
Demente mental, com o respeito devido...
E alguém que diz o que diz merecerá respeito?
Comentar post