Comentários:
De Nádia a 25 de Setembro de 2012 às 20:43
atenção que nem toda a gente que anda na UALG está de acordo com a garraiada. não deve atacar toda a gente que lá anda por uma escolha da associação académica que é quem escolhe o programa.
eu ando na ualg. não concordo com a garraiada, não sou de faro e acho Macário um grande senhor. atitude louvável que deveria ser seguida por outros presidentes
De Isabel A. Ferreira a 26 de Setembro de 2012 às 09:13
Nádia, sabemos que em todo o lado há quem concorda e quem não concorda com estes rituais primitivos. E os que não concordam devem lutar para que acabem.

Quando se diz que os Portugueses são um atraso de vida, eu também sou Portuguesa, e não me considero um atraso de vida.Excluo-me desse TODO.

Se não concorda com esse tipo de divertimento foleiro, Nádia, não tem nada que se sentir ofendida.

A HUMANIDADE ainda não evoluiu quanto a mentalidades. A Nádia e eu fazemos parte dessa humanidade, mas temos uma mentalidade evoluída. Ou não teremos?

E concordo consigo: o exemplo de Macário Correia devia ser seguido por todos os autarcas. Mas nem todos têm a lucidez desse senhor.

Obrigada pelo seu testemunho.
De Vânia a 25 de Setembro de 2012 às 23:06
Muitos parabéns ao Sr. Presidente, mostrou ser um homem com dignidade e carácter, algo muito difícil de encontrar nos políticos. Precisamos de mais assim! Se morasse em Faro, sentir-me-ia ainda mais orgulhosa por ter assim um presidente. Um grande bem haja.
De Isabel A. Ferreira a 26 de Setembro de 2012 às 09:29
Obrigada, Vânia.
Pois também tenho a mesma opinião.
Lamento que muitos dos autarcas portugueses não sejam assim.

Macário Correia é um dos homens raros entre os autarcas.

Comentar post