UMA CRIATURA COVARDE MONTADA NUM SER MAGNÍFICO QUEBRA TODAS AS REGRAS E MOSTRA AQUILO QUE É: UM IRRACIONAL.
É ISTO A TAUROMAQUIA.
A “ARTE” DA VIOLÊNCIA, DA AGRESSÃO, DA ESTUPIDEZ, DA TORTURA, DA CEGUEIRA MENTAL...
TUDO NAS “BARBAS” DAS AUTORIDADES QUE “FICARAM A VER...”
A REPORTAGEM MOSTRA OS ACONTECIMENTOS.
AS PINTURAS NOS CARROS FORAM FEITAS PELOS PRÓ, PARA COLOCAREM A CULPA NOS ANTI. COMO SEMPRE FAZEM.
A PEDRADA NO CAVALO É INVENÇÃO.
QUEM GOSTA DE TOUROS, ADORA CAVALOS.
SÓ ACRESCENTAMOS QUE SE DEPOIS DISTO, A TOURADA NÃO REGRESSAR MAIS À TORREIRA, O SACRIFÍCIO DOS TOUROS ALI MASSACRADOS NAQUELA TARDE, E A AGRESSÃO DOS MANIFESTANTES ANTI-TOURADAS NÃO TERÂO SIDO EM VÃO.
VENHAM MAIS DESTAS. OS ABOLICIONISTAS AGRADECEM. E OS TOUROS E OS CAVALOS TAMBÉM...
Este gajo é mesmo reles… O que ele fez é mesmo de terceiro mundo e de gente mentecapta...não tem a ver com se gostar ou não das touradas, foi uma atitude errada e de gentalha sem formação, tem a ver com ele ser atrasado mental e por o cavalo dele em perigo…que nojo de jovem…
De Carlos Ricardo a 4 de Setembro de 2012 às 02:52
Comparem estas imagens com as cargas policiais (a cavalo) contra os estudantes nos anos 60 (séc. passado). É igual !!! E se nessa altura essa polícia era chamada de fascista o que se deverá chamar a este Marcelo Mendes? Cavaleiro ? NÃO !! ara bom entendedor 1/2 palavra basta !!!
Para merecer ser CAVALEIRO tem de ser CAVALHEIRO em primeiro lugar.
E cavalheiro é coisa que não combina com este sujeito de maus fígados e ainda por cima MENTIROSO, que ATACOU gente pacífica (e disse que foi provocado) e depois foi TORTURAR TOUROS.
Quando não se tem argumentos válidos, parte-se para a agressão. Mostrou ser irresponsável e imaturo... também não podemos esperar outra coisa de pessoas dessa espécie, certo? Parabéns pelo destaque, é merecido
vou começar por dizer que sou CONTRA TOURADAS, mas conheço gente que esteve presente. os manifestantes buzinaram e apedrejaram o cavaleiro e o cavalo (pondo em risco a vida de ambos), o cavalo, ao assustar-se teve uma reacção normal, avançar, atacar, etc. é engraçado como uns cortes de imagem e uma manipulação da imprensa podem enganar tanto.
E eu vou dizer-lhe Ana Saldanha, que está a MENTIR. Ouviu MENTIRAS (porque pelo que diz não esteve presente no local) e vem para aqui REPETI-LAS.
Aquela foi uma MANIFESTAÇÃO PACÍFICA, e os manifestantes estavam sentados e calados.
Ninguém é ESTÚPIDO para ir fazer uma manifestação e PROVOCAR os tauricidas, sabendo que estes IRIAM APROVEITAR-SE DE QUALQUER DESLIZE, para cair em cima dos Anti.
Vá MENTIR para outro lado.
SE é CONTRA AS TOURADAS seja também CONTRA A MENTIRA.
O que você diz é a MENSAGEM QUE OS TAURICIDAS QUEREM PASSAR CÁ PARA FORA.
Mas não PEGA. Sabe porquê? Porque a VERDADE É MAIS FORTE.
Mas as imagens (que não foram manipuladas, porque ainda há gente HONESTA) dizem tudo.
Sim, e os Cavalos assustam-se e VOLUNTARIAMENTE atiram-se para cima das pessoas, e atacam-nas, como se estivesse livre de freios e o sujeito que estava em cima dele não pudesse refreá-lo.
Como se um CAVALO ATACASSE... Quem ataca é quem está em cima dele, que o leva para onde quiser.
Nem sequer sabe como FUNCIONA UMA CAVALO MONTADO POR UM TORCIONÁRIO..
É muito feio MENTIR, sabe Ana Saldanha? Não lhe disseram isto em criança?
Em defesa da Língua Portuguesa, a autora deste Blogue não adopta o Acordo Ortográfico de 1990, nem publica textos acordizados, devido a este ser ilegal e inconstitucional, linguisticamente inconsistente, estruturalmente incongruente, para além de, comprovadamente, ser causa de uma crescente e perniciosa iliteracia em publicações oficiais e privadas, nas escolas, nos órgãos de comunicação social, na população em geral, e por estar a criar uma geração de analfabetos escolarizados e funcionais. Caso os textos a publicar estejam escritos em Português híbrido, «O Lugar da Língua Portuguesa» acciona a correcção automática.
Comentários
Este Blogue aceita comentários de todas as pessoas, e os comentários serão publicados desde que seja claro que a pessoa que comentou interpretou correctamente o conteúdo da publicação.
1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.
Serão eliminados os comentários que contenham linguagem ordinária e insultos, ou de conteúdo racista e xenófobo. Em resumo: comente com educação, atendendo ao conteúdo da publicação, para que o seu comentário seja mantido.