Adquira "100 euros" em carne e em troca é-lhe oferecido um bilhete no valor de "25 euros" para uma corrida de touros... O desespero é gritante! Mas nem assim enchem as arenas... Isto é o início do fim das touradas...
Os tauricidas andam tão desesperados com a falta de público para assistir à TORTURA DE TOUROS E CAVALOS que entraram no jogo do VALE TUDO.
Como há pessoas que são capazes de fazer figuras de parvo por um tostão que seja, podem até embarcar nestas “campanhas desesperadas” dos empresários tauromáquicos.
Mas isto é um precioso indício de que as touradas estão a agonizar lentamente.
E não se pense que é a crise que está a acabar com as touradas. Não! É a consciência que vai despertando nas pessoas.
E quem tem 100 Euros para comprar só carne?
Se isto está neste pé, é porque os do talho também não estão a vender carne. Então há que aproveitar.
E esta é uma BOA NOTÍCIA:
«Tauromaquia: Empresas combatem crise com promoções e protocolos com cadeias de talhos para oferta de bilhetes
Segunda feira, 16 de Julho de 2012
Lisboa, 16 jul (Lusa) - A crise está a levar os empresários tauromáquicos a desenvolver campanhas promocionais para atrair público, estratégias que passam pela redução do preço dos bilhetes e oferta de entradas na compra de carne em cadeias de talhos.
A empresa Toiros e Tauromaquia lançou recentemente uma promoção, em conjunto com uma cadeia de talhos, que desafia os consumidores a adquirir "100 euros" em carne e em troca é oferecido ao cliente um bilhete no valor de "25 euros" para uma corrida de toiros.
António Manuel Cardoso, da empresa Toiros e Tauromaquia, explicou hoje à agência Lusa que a campanha arrancou nos últimos dias e "já colheu frutos" na corrida de sábado passado, em Évora, levando o empresário a afirmar que a parceria com a cadeia de talhos é para "continuar".»
***
Podem continuar à vontade...
Quem irá comprar 100 Euros de carne? Só um aficionado.
E como os aficionados são poucos, isto não durará muito.
CEM EUROS de carne é muita carne, para pouco apetite de gastar dinheiro num divertimento SÁDICO.