Comentários:
De Eulalia Moreno a 10 de Julho de 2010 às 19:07
Ola Isabel
Já lhe escrevi no facebook e repito aqui. Colégio Estadual do Rio de Janeiro,não existe.Colégio Estadual de Minas gerais,não existe. Esses " professores" também não existem. Poirtanto, não perca o seu precioso tempo com anonimos . O que eu nunca imaginei é que todo o marqueting montado em torno do " 1808" chegasse a esse requinte de criar perfis anonimos para ofender uma Historiadora como voce. Vergonha maior só mesmo a atribuição do Jabuti a esse livro plagiado do Wilcken. Responder a anonimos? Esqueça.
De Eulalia Moreno a 10 de Julho de 2010 às 19:38
Em tempo:acabo de contactar a Reitoria da Universidade Gama Filho. Christiam Carvalho não é lá professor. Ou seja e reiterando: grupo de dois anonimos fazendo essa bagunça no seu site. Mais um palpite? Delete esses comentários ridículos, não dê trela a esses "Laurentinos" e " Laurentinas". Guarde os IPs desses comentários. Devem estar sendo todos enviados do mesmo computador.
De Isabel A. Ferreira a 10 de Julho de 2010 às 21:59
Obrigada, Eulália, pelo seu cuidado. Vou seguir o seu conselho. Realmente, se eles (sejam quem for) pensam que me pressionando deste modo covarde eu retiraria o livro das livrarias, engaram-se redondamente.

De Isabel A. Ferreira a 10 de Julho de 2010 às 22:03
Uma vez mais agradeço-lhe, Eulália.

Nunca imaginei que houvesse gente que pudesse chegar a este ponto.
Isto é para esquecer mesmo!
Obrigada.

Comentar post