De Carlos Ricardo a 12 de Junho de 2014 às 00:45
Isabel: Antes de ler a sua resposta a este Siquenique, queria que ele soubesse que a Isabel não está só !
Já em tempos, teci críticas a estas Associações ditas humanitárias mas que não se coíbem de utilizar seres vivos para angariar alguns tostões.
E, com base na reclamação do Sr Siquenique, começo por dizer-lhe que "desde á 3 anos atrás" aquele á escreve-se com h
A seguir, digo-lhe que não sabe distinguir cultura de barbaridade o que demonstra uma completa ignorância sobre o que é cultura.
Depois diz que "tentam agradar a todos". O.K. então para me agradarem a mim, não promovam este tipo de espectáculo e para me agradarem ainda mais, em vez dessa parvoíce bárbara do "fut-touro", promovam filmes pornográficos, que muito mais me agrada (e muito provavelmente vão angariar muito mais dinheiro...!!!)
E mais, se têm necessidade de promover esta palhaçada para "aproximar a população" de vocês é porque a população não vê em vocês qualquer utilidade, caso contrário ajudava-vos sem ser necessário estas promoções.
E, Sr. Siquenique, lembre-se que há um governo neste país que tem obrigação de vos ajudar. Se não o fazem, revoltem-se, façam manifestações e em último caso levem os deputados e membros do governo para a arena e ponham-nos a jogar qualquer coisa com vocês. Nunca com o Touro, porque este ser vivo NÃO TEM CULPA NENHUMA DA VOSSA SITUAÇÃO.
Ou falta-vos coragem para obrigar este Governo a cumprir o seu dever para com este tipo de Associações?
Estou farto de ver os bombeiros (muitas vezes com o apoio da igreja) a ir pelo mais fácil (utilizar um inocente animal não humano) para diminuir as dificuldades que têm e que a população e o governo têm obrigação de suprir.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.