Comentários:
De Rui Silva a 29 de Setembro de 2015 às 22:36
Para o atrasado mental ou atrasada mental que descreveu a vila de Cuba com um vilarejo nos confins do alentejo,saiba que é muito estupido porque Cuba é das vilas mais desenvolvidas do baixo alentejo tem estação de comboio com terminal rodoviario para servir todas as vilas e aldeias em seu redor esta a 5 quilometros do aeroporto de Beja quando beja tem o mesmo aeroporto a 15 quilometros é uma vila com lindos jardins pavilhao desportivo piscina campo de futebol alimentou durante muitos anos funcionarios da base aerea n.11 e da antiga base aerea dos alemães tem boa gastronomia bancos, tribunal, correios, farmacias, GNR, hospital, casa da mesiricordia, bombeiros,escolas,varias igrejas e capelas,Canto alentejano com varias medalhas,
restaurantes discotecas supermercados de renome parece que o que escreveu esta noticia sobre a vila é que é ignorante e que por causa de meia duzia de atrasados mentais que vivem na vila e apoiam esta ideia mandar abaixo o resto da populaçao,sou acérrimo defensor da causa animal competamente contra isto tudo, mas quando escreverem merdas cruxifiquem as bestas que tiveram esta ideia e nao uma vila linda e evoluida e um povo simpatico.
De Isabel A. Ferreira a 3 de Outubro de 2015 às 12:02
A resposta ao comentário do Rui Silva está no seguinte link:

http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/cubenses-alentejanos-nao-confundam-583576
De Judite Corte-Real a 1 de Outubro de 2016 às 11:34
As coisas que o sr sabe e vê,eu vivi lá quatro anos e nem reparei em nada disso,talvez porque lá estejam os edifícios mas não se lhes de uso,um atraso de vida de onde só saí boa da cabeça porque até sou forte de carácter e de espírito,uma vila quase fantasma onde só se vê meia dúzia de pessoas mal encavadas durante a manhã depois é uma vila sem interesse nenhum e quase fantasma,não recomendo,são adeptos desta prática e de outras,como touradas e lutas de galos.
De Pedro a 1 de Outubro de 2016 às 15:28
Parece me que nós os seres humanos estamos bastante empolgados com as coisas da mente e do ego. Um lugar pode ter 1000 pavilhões de cultura e tantas mais coisas que servem "supostamente" a população mas se essa mesma população não vive com o coração aberto acaba por ter uma vivência medíocre. Deixo a pergunta: Estamos de coração aberto?
E possível estar de coração aberto e não sentir a igualdade entre o homem e qualquer outra criatura viva?
Ate quando vamos nós, os seres supostamente mais desenvolvidos desta terra, continuar a usar outras espécies para nosso beneficio ignorando assim a liberdade de viver?!... Noutro momento podemos ser nós os usados..
Gostava de apelar ao total respeito que todos os animais merecem. O cerco esta se a tornar bem apertado para eles...
Muito amor para todos!
De Rudolfo Coimbra a 1 de Outubro de 2015 às 08:13
independentemente de concordar que a exist~encia de tal recinto nao devia sequer ser cogitada, acho lamentável que não saiba distinguir Cuba de dois ou três decisores políticos que estão em Cuba. Que vergonha.
De Isabel A. Ferreira a 3 de Outubro de 2015 às 12:02
A resposta ao comentário do Rudolfo Coimbra está no seguinte link:

http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/cubenses-alentejanos-nao-confundam-583576
De Ana ferreiraqqqq a 30 de Setembro de 2016 às 16:33
Ignorantes estes camponios
De Judite corte-real a 1 de Outubro de 2016 às 11:26
Passei uns quatro anos obrigada a viver nesse confim do mundo,essa terrinha não tem ponta por onde se pegue,não vai lá nem com cultura nem com desporto nem com nada,são adeptos de tudo o que já não se usa,corridas de cães,lutas de galos,touradas em recintos precários,uns intriguistas e machistas como já só se vê em países do norte de África,não tem característica alentejana sequer,nem um bom restaurante nem um bom mercado ....nada,só com espírito muito forte é que consegui sair de lá com a cabeça ainda sã......e não me venham com argumentos da treta porque eu até sou alentejana.
De Isabel A. Ferreira a 3 de Outubro de 2016 às 11:01
Concordo com tudo que diz, Judite. Eu também já estive em Cuba (UMA VEZ) vim de lá com a mesma impressão, e lá não regressarei enquanto for um lugarzinho esquelético.
De paulo calado a 1 de Outubro de 2016 às 12:00
sou cubense desde há 52 anos, aos 9 comecei a ser maltratado e apelidado de facista! ultrapassei muitas fases boas e más. mas nunca culpei a cuba pelos erros de certas pessoas e não admito que haja quem o faça e a ofenda seja pelo que fôr. vou ficar à espera dum seu pedido de desculpa tão grande quanto foi a sua difamação. caso não o faça talvez lho arranquem.
até esse dia!
De Isabel A. Ferreira a 3 de Outubro de 2016 às 11:20
Não admite o quê, Paulo Calado?

Agora sou eu que o apelido de FASCISTA.

A terra em si, não terá culpa do ATRASO DE VIDA a que a CONDENARAM.

Os habitantes é que não evoluíram. Ficaram parados no tempo, e só dão MÁ FAMA a Cuba.

Por que haveria EU de pedir desculpa por dizer a MAIS PURA VERDADE?

Em vez de um recinto para realização de actividades CULTURAIS CIVILIZADAS, esbanjaram dinheiro com algo que só diz do GRANDE ATRASO CIVILIZACIONAL em que está mergulhada CUBA, por culpa de atrasados mentais.

E esse atraso mental fica aqui registado na sua ameaça, porque um COBARDE que é capaz de maltratar um GALGO, também é COBARDE para ameaçar uma mulher.

Então deixo-lhe aqui o DESAFIO: venha ARRANCAR-ME a desculpa de mãos vazias, se for HOMEM.

Comentar post