Comentários:
De ICE a 30 de Agosto de 2015 às 13:51
Já começa a ter piada sabe? Sempre a lengalenga de o ser racional ser o animal. Até sorri. Sabe uma coisa, o especismo está do seu lado, porque faz sempre depender a defesa das suas teorias do menosprezo pelo humano, colocando-o numa posição de inferioridade e irracionalidade. Trata-se, pois, de uma inversão daquilo que defende. Não é triste?
De Isabel A. Ferreira a 30 de Agosto de 2015 às 18:47
Começa a ter piada o quê?

A TORTURA DE SERES VIVOS?

Não admira. Os sádicos divertem-se com o SOFRIMENTO dos seres indefesos, sejam humanos ou não humanos.

Pois… a lengalenga… Não me cansarei de a REPETIR até que os SÁDICOS e TAURICIDAS entendam que a TORTURA DE SERES VIVOS é do foro das perturbações mentais, e que precisam de ser internados num manicómio.

Você lá sabe o que é ESPECISMO!

Eu DEFENDEREI SEMPRE os animais racionais, onde não se incluem aqueles que se dizem "humanos", e não passam de uns MONSTROS: os predadores tauromáquicos.

Eu não menosprezo os SERES HUMANOS, porque vós, os sádicos, os tauricidas, os aficionados de selvajaria tauromáquica, os torturadores de seres indefesos, NÃO SOIS HUMANOS NEM RACIONAIS.

Vós sois inferiores, sim, sois dos bichos mais INFERIORES e IRRACIONAIS que existem à face do Planeta Terra e arredores.

Por que haveria eu de considerar um bicho-homem-predador superior a um bezerro?

Não, não é a inversão daquilo que DEFENDO.

Eu DEFENDO os ANIMAIS HUMANOS e NÃO HUMANOS.

Não DEFENDO OS COBARDES que TORTURAM SERES VIVOS, para se divertirem e masturbarem mentalmente, e que são a NEGAÇÃO da ESPÉCIE HUMANA.

É TRISTE, é. É muito triste existir no mundo umas criaturas tão INÚTEIS e REPUGNANTES como vós, que não fazeis cá falta nenhuma.

Comentar post